Está aberta a nova exposição do fotógrafo Marcelo Rossi, em São Paulo.

A mostra, em parceria com a Chilli Beans e 89FM A Rádio Rock, segue até o dia 7 de fevereiro e conta com mais de duas mil imagens que eternizaram grandes shows, arquivos pessoais do fotógrafo, como credenciais, autógrafos e memorabilia capazes de causar inveja em muito amante de rock por aí.

Na abertura, como não podia faltar, rolou muito rock com o show das meninas da Backstage Queens e a presença de amigos e parceiros, como Supla (Brothers of Brazil), Fê Lemos, Pit Passarell, Robledo Silva, Dinho Ouro Preto (Capital Inicial), Clemente Tadeu (Inocentes), Thiago Deejay, Luciana Salomão (89FM), Fábio Colombini (Motorguts), entre tantos outros que foram prestigiar o trabalho deste grande fotógrafo.

MRossi, como é conhecido, se tornou um ícone da fotografia quando o assunto é rock’n’roll. Seu vasto currículo, de mais de duas décadas, inclui bandas de renome, como Kiss, Aerosmith, Rush, Black Crowes, Hellacopters, Bruce Dickinson, Ramones, Black Sabbath, entre tantas outras, além de ser o fotógrafo oficial do Capital Inicial e da 89FM.

Serviço

O que: Exposição rockshow do fotógrafo Marcelo Rossi
Data: Até 07/02/14
Horário: De segunda a sábado, das 10h00 às 20h00 / domingo das 12h00 às 18h00
Local: Flagship Chilli Beans – Rua Oscar Freire 1072 – São Paulo/SP
Grátis – Censura Livre