Cantora apresenta seus sucessos com exclusividade para convidados da montadora no domingo, 23 de fevereiro.

O Citroën Experience Centre Oscar Freire promove na tarde deste domingo, 23 de fevereiro, show exclusivo da cantora Luiza Possi para convidados. O evento faz parte do roteiro diversificado do espaço, que além de shows traz exposições, mostras de cinema e ações criativas de entretenimento, que reforçam tanto a cultura brasileira quanto a francesa.

“O projeto faz parte do conjunto de ativações do espaço Citroën Oscar Freire e tem como objetivo estreitar o relacionamento com nossos clientes, além de promover o espaço e associar a marca a importantes nomes do atual cenário cultural nacional”, destaca Clea Tiepo, Gerente de Promoções e Eventos da marca.

Em clima intimista, Luiza Possi será acompanhada pelo pianista Ivan Teixeira e vai embalar o público com clássicos e novos sucessos. Estão garantidos no repertório covers de “Over the Rainbow” e “Miss Celie’s Blues”, além de canções autorais como “Tudo Certo”, “Maneiras” e “Tempo em Movimento”, esta de seu novo disco que leva a assinatura de Lulu Santos e Nelson Motta. Estão convidados para o evento na capital paulista os clientes que fazem parte do programa de relacionamento da marca, o Citroën Fidélité.

Nenhuma outra montadora no Brasil busca relação tão próxima com o cliente quanto a Citroën. Pioneira em programas de relacionamento, como o Citroën Fidelité e Concierge, faz parte do DNA da marca Citroën, desde a sua fundação, oferecer inovação e pioneirismo a seus clientes.

Sobre o Citroën Experience Centre Oscar Freire

O espaço em São Paulo possibilita aos clientes a vivência da filosofia da marca. Voltado para o conceito da Citroën, o espaço recebe uma série de eventos culturais desenvolvendo projetos direcionados à música, arte e a cultura em geral.

Serviço
Local: Espaço Conceito Citroën Oscar Freire
Endereço: Rua Oscar Freire, 1.009, Jardins, São Paulo
Telefone: (11) 3063-1810
Fechado para convidados
Horário de funcionamento
Diariamente: das 10h às 20h
Domingos e feriados: das 12h às 19h